Imprimir esta página

Você está em: Inicial » Mangis

VCE | Mangis Contrate o Mangis pelo BNDES

Contrate o Mangis pelo BNDES

As necessidades das empresas apontam cada vez mais a importância de um SGI (Sistema de Gestão Integrado) capaz de poder adequar-se a padrôes como a ISO, BPF e normas regulamentáveis para solução de problemas.

A VCE, por meio do Mangis®, traz uma solução administrativa para a qualidade para maior flexibilidade, informatização e redução de custos.

Mangis

O Mangis® é um software de Gestão da Qualidade elaborado por consultores de mais de 15 anos de experiência em diversas áreas de atuação de implantação, auditoria, gap analysis entre outros. Pontos fortes do produto esta na facilidade de uso para construção da Gestão da Qualidade em diversas indústrias como:

Estas indústrias aderem aos requisitos das principais normas de qualidade, além de outras normas aplicáveis a empresa, como segurança de informação, responsabilidade social e segurança e saúde ocupacional.

  • Ação Corretiva e Preventiva (Módulo: acpVCE)

    • Ação Corretiva

      A Ação Corretiva é uma ferramenta de melhoria dentro do sistema para impulsionar e colocar em prática a melhoria contínua. Esta é a necessidade formal de que a organização procura continuadamente a melhoria da eficácia e da eficiência de seus processos.

      Por meio dessa ferramenta, as causas de uma não conformidade real (ou seja, que já ocorreu) ou outra situação indesejável serão eliminadas ou amenizadas (se considerarmos um trabalho de ataque a não conformidade por etapas). Para tanto esse processo deve ser construído com muita atenção e critério.

      Uma ação corretiva deve ser apropriada aos efeitos das não-conformidades encontradas, significando que deve haver uma avaliação das causas dessa não-conformidade no sistema da qualidade da organização.

      Se a causa for relevante, a ação corretiva deve ser aberta; caso contrário, ela deve apenas ser registrada como um dado.

      A organização deve definir qual a função que tem a responsabilidade pela abertura de uma solicitação de ao corretiva; o ideal que qualquer funcionário da empresa possa fazê-lo.

      As informações a serem consideradas na identificação da não-conformidade e posterior abertura da ao corretiva incluem:

      -reclamação de clientes;
      -relatórios de produtos não conformes;
      -relatórios de auditoria interna;
      -resultados de dados;
      -resultado de análise crítica do sistema da qualidade pela direção;
      -resultados de medição de satisfação de clientes, registros em geral pertinentes do sistema de gestão da qualidade;
      -medições de processos e do produto e
      -resultados de auto-avaliação.

      Ação Preventiva

      As Ações Preventivas envolvem a análise de tendência em histórico de dados, de vários registros e dados da qualidade para identificar oportunidades de evitar a ocorrência de problemas potenciais, ou seja, tratam de esforços empreendidos para eliminar a repetição de problemas de grande importância no sistema da qualidade.

      Os profissionais da qualidade devem criar e implementar ações que os auxiliem a lidar com as causas e efeitos de eventos futuros. A partir do presente, preciso antecipar problemas potenciais (e suas causas) de forma a tomar ações adequadas.

      As ações preventivas são baseadas no entendimento das condições subjacentes ou causas potenciais que podem levar situação-problema. Se eliminarmos as possíveis causas, diminuem as chances de um problema vir a acontecer, ou a severidade reduzida do problema.

      Gerencie as ações previstas no Mangis® e deixe que o sistema coloque documentos em alteração, informe usuários para treinamentos e comunique toda equipe multifuncional.

      O Mangis® nasceu da oportunidade de trazer, de forma precisa, soluções padronizadas das Ações Corretivas e Preventivas a todos os problemas da empresa no sistema de gestão.

      Como podemos observar, este módulo oferece a oportunidade de gerenciar todas as ações necessárias (preventivas ou corretivas) para a redução ou até a inexistência de não-conformidades.

      Contrate Validação do Software para sua empresa, ele é necessário porque pode ser exigido por auditorias em empresas da área da saúde ou por requisitos internos de seu sistema de gestão. Clique e saiba mais.

  • Análise Crítica Gestão (Módulo: acgVCE)

    • A análise crítica da gestão trata-se de uma análise de todo o sistema de gestão, com base nas entradas (requisitos) e detalhamentos das saídas que estruturam o sistema como um todo. De posse dessas informações, tome ações corretivas, preventivas e de melhorias para alcançar a situação desejada.

      Faça quantas análises precisar e registre um atas eletrônicas. As informações ficam armazenadas sempre que precisar e pode ser usadas para acompanhamentos rotineiros em cada análise crítica.

      O módulo está integrado com outros módulos em diversos relatórios, por isso faça o planejamento e realizas as análises críticas de forma eficaz, da mesma forma que precisa manter seu sistema.

      Contrate Validação do Software para sua empresa, ele é necessário porque pode ser exigido por auditorias em empresas da área da saúde ou por requisitos internos de seu sistema de gestão. Clique e saiba mais.

  • Auditorias (Módulo: audVCE)

    • Auditoria da Qualidade é um exame sistêmico e independente para determinar se as atividades da qualidade e resultados afins estão de acordo com as medidas planejadas, se estas medidas estão implementadas de forma efetiva e se são adequadas para se atingir os objetivos.

      A empresa deve planejar as auditorias periódicas, considerando sempre a situação e importância dos processos e áreas a serem auditadas, bem como os resultados de auditorias anteriores.

      Todas os requisitos normativos são definidos dentro de listas de verificação, com suporte a montagem automática de questionários endereçados ao usuários para facilitar o preenchimento.

      Sistema de pendências e informes das programações dos processos, a fim de informar a toda gerência ou a quem interessar sobre períodos de auditorias.

      Use o módulo de auditorias ainda para qualificar fornecedores, auditar 5S ou quaisquer outros tipos de auditorias que possam ser consideradas na empresa.

      Contrate Validação do Software para sua empresa, ele é necessário porque pode ser exigido por auditorias em empresas da área da saúde ou por requisitos internos de seu sistema de gestão. Clique e saiba mais.

  • Calibração (Módulo: clbVCE)

    • Calibrar equipamentos significa manter em condições de tolerância aceitável pelo cliente, resumidamente. Na prática o sistema Mangis® efetuará o cadastro dos equipamentos e seus parâmetros e criará planos de calibração na quantidade que desejar. Quando for calibrar externamente, solicite os laudos de calibração e aprove os equipamentos diretamente no sistema, sem necessidade de carimbos, etc.

      Quando for calibrar internamente, faça isso de forma segura e crie laudos de calibração como desejar.

      Receba pendências de vencimentos de equipamentos de acordo com uma programação e oriente o sistema Mangis® com documentação atualizada. Tudo de forma precisa, simples e de desempenho superior. O sistema Mangis possue metodologias internas de controle de equipamentos como criação de prazos de calibração conforme as subseqüentes aprovações. Confira!

      O Mangis® nasceu da oportunidade de solucionar de forma precisa, todos os problemas da empresa com relação aos requisitos de políticas do sistema de gestão.

      Contrate Validação do Software para sua empresa, ele é necessário porque pode ser exigido por auditorias em empresas da área da saúde ou por requisitos internos de seu sistema de gestão. Clique e saiba mais.

  • Contratos (Módulo: cntrVCE)

    • Gerencie os contratos com clientes, fornecedores e quantos subcontratos tiver. Anexe contratos de várias origens e mantenha os mesmos sob controle revisional com assinaturas eletrônicas dentro do sistema.

      O módulo sugere o acompanhamento de metas de entrega de clientes e acompanhamento de SLA´s (nível de serviço), caso decida usar esse método. Quando for controlar os contratos consiga retorno de seus clientes e registre no produto.

      O módulo ainda mantém um gerenciador de riscos de contratos, extremamente eficiente para adequar a qualidade aos clientes e fornecedores.

      O módulo contém também a gestão de pedidos de vendas, diretamente relacionada a produção com todo relacionamento as ordens de produção, controle de estoque e a manutenção de toda a produção.

      Contrate Validação do Software para sua empresa, ele é necessário porque pode ser exigido por auditorias em empresas da área da saúde ou por requisitos internos de seu sistema de gestão. Clique e saiba mais.

  • Controle da Qualidade (Módulo: cqVCE)

    • O Controle da Qualidade é um dos mais importantes elementos de execução de uma gestão integrada. Responsável por prover ações do planejamento, delimita-se em montar um banco de informações para tomada de decisão da empresa.

      Na cadeia de suprimentos, isto é, desde a compra dos insumos até a expedição e pós venda do produto, o controle de qualidade atua como um auditor das operações de liberações na empresa, pois por meio dele é que as atividades deverão ser validadas.

      No contexto das normas internacionais, o controle de qualidade é visto como requisito obrigatório, pois evidencia o processo e define evidências de controle para:

      As etapas de Planejamento,

      a) verificação, validação, monitoramento, inspeção e atividades de ensaios requeridos, específicos para o produto, bem como os critérios para a aceitação do produto;

      b) registros necessários para fornecer evidência de que os processos de realização e o produto resultante atendem aos requisitos da empresa.

      Do Controle propriamente dito,

      a) aplicar métodos adequados para monitoramento e, quando aplicável, para medição dos processos do sistema de gesto da qualidade. Estes métodos devem demonstrar a capacidade dos processos em alcançar os resultados planejados.

      b) medir e monitorar as características do produto para verificar se os requisitos do produto têm sido atendidos. Isto deve ser realizado em estágios apropriados do processo de realização do produto, de acordo com as providências planejadas

      A empresa pode ainda controlar suas inspeções junto com a produção, ou seja emitindo ordens de produção com controle sistemáticos de dependências e é claro, rastreabilidades.

      O Mangis® nasceu da oportunidade de solucionar de forma precisa, todos os problemas da empresa com relação ao controle da qualidade do sistema de gestão.

      Contrate Validação do Software para sua empresa, ele é necessário porque pode ser exigido por auditorias em empresas da área da saúde ou por requisitos internos de seu sistema de gestão. Clique e saiba mais.

  • Fornecedor (Módulo: frnVCE)

    • Use o módulo de fornecedor para qualificar os fornecedores, de acordo com sua estrutura de trabalho. Crie uma lista de fornecedores qualificados e use a mesma para efetuar pedidos, cotações e fazer todos os recebimentos do mesmo. O Mangis® evnia retorno aos clientes (email) de todos os recebimentos com a introdução do IQF (índice de qualidade do fornecedor). Faça manutenções dos fornecedores e mantenha sempre fornecedores de qualidade em sua empresa.

      Contrate Validação do Software para sua empresa, ele é necessário porque pode ser exigido por auditorias em empresas da área da saúde ou por requisitos internos de seu sistema de gestão.Clique e saiba mais.

  • Gestão de Documentos (Módulo: docsVCE)

    • O módulo de gestão de documentos docsVCE é capaz de gerenciar (criar, aprovar, distribuir, arquivar e alterar) todos os documentos de uso da empresa, independendo do tipo, uso ou classificação dos mesmos.

      O módulo trabalha com identificação de documentação automática para manuais, procedimentos, instruções de trabalho, regras, padres, normas e regras regulamentares, determinadas por um sistema de gestão eficaz, sem burocracias, sem retrabalhos manuais, com configuração simples e de capacidade ilimitada. Estas opções são configuráveis pelo cliente e podem ser usadas ainda para verificação e vencimento.

      Todos os usuários são capazes de acessar, consultar, imprimir e gerenciar os documentos desde que tenham autorização para isso.

      O Mangis® não necessita de software adicional para a confecção dos documentos, tendo editor de texto próprio com grande capacidade de inclusão de caracteres, imagens, tabelas, etc. Pode-se ainda incluir registros eletrônicos, além da documentação, com controle de registros sem muito esforço.

      O Mangis® possui sistema de envio e recebimentos de mensagens instantâneas dentro do sistema e nos emails dos usuários do cliente, o qual mantém (caso precise) os registros das solicitações e providências.

      O Mangis® nasceu da oportunidade de solucionar de forma precisa, todos os problemas da empresa com relação a documentação do sistema de gestão.

      Contrate Validação do Software para sua empresa, ele é necessário porque pode ser exigido por auditorias em empresas da área da saúde ou por requisitos internos de seu sistema de gestão. Clique e saiba mais.

  • Manutenção (Módulo: mntVCE)

    • A manutenção é utilizada para garantir que os equipamentos de trabalho sejam previamente estudados e inspecionados para garantir seu funcionamento e corrigir, quando necessário. Pode ser usado ainda para verificar troca de equipamento devido ao seu alto custo. O módulo de manutenção pode ser usado de acordo com uma programação temporal, mas também de acordo com algum outro ciclo de trabalho (Km, etc)

      Contrate Validação do Software para sua empresa, ele é necessário porque pode ser exigido por auditorias em empresas da área da saúde ou por requisitos internos de seu sistema de gestão. Clique e saiba mais.

  • Melhorias (Módulo: ncpVCE)

    • Uma não conformidade de produto / serviço traz sempre desconforto para a empresa. Porém, o mais sério é quando a empresa não sabe que não conformidades acontecem e contribuem com custos escondidos da gerência da empresa.

      De um forma geral, uma não conformidade tem suas origens nos processos estabelecidos pela empresa, cujas fontes devem ser levantadas como causas possíveis de ocorrência. O conceito Causa-Efeito se aplica bem neste caso e serve como ponto de partida para solução definitiva da não conformidade gerada.

      Uma forma de classificação para não conformidade, quando aplicado em sistema de gestão é identificar sua origem: auditorias, reclamação de produto e registros de defeitos em produtos são as mais correntes.

      Enfim e de acordo com a metodologia de aplicação do Mangis®, o sistema de gestão pode contar com práticas internacionais implantadas, deixando apenas o usuário para o gerenciamento.

      Das etapas de não conformidade, pode se contar com:

      a) Execução de ações para eliminação de não conformidades;

      b) Autorização de seu uso, liberação ou aceitação sob concessão, por autoridade pertinente e onde aplicável, pelo cliente;

      c) Execução de ação para impedir o seu uso pretendido ou aplicação original.

      Este módulo ainda mantém metodologias de análise de medição de dados (MSA) para suporte a análise estatística como R&R, Capabilty, tendência, linearidade, estabilidade, atributo e CEP (controle estatístico de processos).

      O Mangis® nasceu da oportunidade de solucionar de forma precisa, todos os problemas da empresa com relação ao controle de Não conformidades do sistema de gestão.

      Contrate Validação do Software para sua empresa, ele é necessário porque pode ser exigido por auditorias em empresas da área da saúde ou por requisitos internos de seu sistema de gestão. Clique e saiba mais.

  • Pesquisa de Clientes (Módulo: pesVCE)

    • Pesquisar Cliente sobre seus produtos e serviços é essencial e não pode ser esquecido, por isso que as normas internacionais possuem requisitos para isso. O Mangis® disponibiliza acesso a relatórios específicos, criados pela empresa, podendo ser usados para avaliar clientes, funcionários e fornecedores da forma como foi estabelecido.

      Disponibiliza ainda, metodologia de desdobramento da qualidade exigida por meio de analise de resultados alcançados. Isso torna a pesquisa mais interessante quando se tenta absorver e traduzir as vontades dos clientes em especificações da empresa.

      Contrate Validação do Software para sua empresa, ele é necessário porque pode ser exigido por auditorias em empresas da área da saúde ou por requisitos internos de seu sistema de gestão. Clique e saiba mais.

  • Políticas (Módulo: pltVCE)

    • O módulo de Políticas possui ferramentas para definição das políticas de qualidade, ambiente, segurança de quaisquer outras políticas estabelecidas na empresa.

      Crie planos de metas com base no cenário que a empresa vive no momento e estabeleça metas para acompanhamentos. O módulo políticas conta uma estrutura BSC (Balance Scorecard) de atribuições. Com base nisso, o responsável pelo alcance da meta estabelecida recebe pendências para preenchimento e adequação de seu processo.

      As metas não alcançadas geram automaticamente não conformidades e devem ser tratadas adequadamente para o processo de políticas redefina metas para melhoria do sistema.

      De acordo com o plano de metas, relatórios de gestão a vista e gráficos específicos são gerados para acompanhamentos do sistema de gestão.

      O Mangis® nasceu da oportunidade de solucionar de forma precisa, todos os problemas da empresa com relação aos requisitos de políticas do sistema de gestão.

      Contrate Validação do Software para sua empresa, ele é necessário porque pode ser exigido por auditorias em empresas da área da saúde ou por requisitos internos de seu sistema de gestão. Clique e saiba mais.

  • Preservação de Produtos (Módulo: ppVCE)

    • A preservação de produtos, matérias e produtos acabados tem função na produção, mantendo controle de estoques de produtos liberados pelos módulos controle de qualidade na aquisição de produtos pelo módulo fornecedor, tudo integrado com disponibilidade de realização de inventários.

      Dispõe também da identificação dos critérios de preservação para cada produto da empresa.

      Contrate Validação do Software para sua empresa, ele é necessário porque pode ser exigido por auditorias em empresas da área da saúde ou por requisitos internos de seu sistema de gestão. Clique e saiba mais.

  • Projetos (Módulo: projVCE)

    • Gerencie seus projetos com ferramentas de planejamento e cronogramas de execução. Se desejar controle prazos de entregas, em cada pacote de trabalho criado (EAP). Estabeleça o controle das atividades com o gestor de projetos e identifica relatórios de acompanhamento de prazos e custos do projeto.

      Cadastre quantos projetos quiser, gerencia quantas equipes de projeto quiser com controle de pendências a todos e acompanhamentos da gestão dos projetos de cada responsável.

      Use métodos do gráfico de Gantt, análise do valor agregado e do caminho crítico para decidir sobre as atividades do projeto.

      Contrate Validação do Software para sua empresa, ele é necessário porque pode ser exigido por auditorias em empresas da área da saúde ou por requisitos internos de seu sistema de gestão. Clique e saiba mais.

  • Recursos Humanos (Módulo: rhVCE)

    • A área de recursos humanos possui requisitos de sistema de gestão para adequação de perfil para cada profissional da empresa. O processo de qualidade deve exigir que cada profissional, dentro de sua função, obtenha registros para educação, treinamentos, experiências e habilidades definidas e aprovadas. Outras competências também podem ser incluídas no módulo. Crie fichas de competência de acordo com suas necessidades. A ficha de competência é o padrão de trabalho para designar perfil para cada funcionário.

      Associe treinamentos e tenha uma sistemática para coletar treinamentos em todos os processos da empresa. O método é informado através de chat´s interno do sistema Mangis® e todo o treinamento é ativado pela lista de presença eletrônica, formulários de reação ao treinamento, formulários de desempenho de acordo com questionários específicos.

      A eficácia é alcançada com relatórios estatísticos e gráficos e podem ser acessados a qualquer momento. Todos os usuários do módulo possuem controle de permissão e podem ser ativados a qualquer momento.

      O Mangis® nasceu da oportunidade de solucionar de forma precisa, todos os problemas da empresa com relação aos requisitos de recursos humanos do sistema de gestão.

      Contrate Validação do Software para sua empresa, ele é necessário porque pode ser exigido por auditorias em empresas da área da saúde ou por requisitos internos de seu sistema de gestão. Clique e saiba mais.

  • Riscos (Módulo: rscVCE)

    • Gerencie riscos na empresa nas seguintes metodologias disponíveis:

      1. Sistema Ambiental
      2. Sistema de segurança ocupacional
      3. Sistema APPCC
      4. Continuidade de Negócio
      5. Riscos de Contratos

      Todos esses itens possuem metodologias apropriadas e podem ser utilizados com integração das atividades da empresa.

      Contrate Validação do Software para sua empresa, ele é necessário porque pode ser exigido por auditorias em empresas da área da saúde ou por requisitos internos de seu sistema de gestão. Clique e saiba mais.

  • Validação (Módulo: vldVCE)

    • Todo processo necessita ser validado, porém alguns deles não conseguem por não possuírem critérios que possam ser aplicados para validação. Pense em pinturas, soldas, máquinas específicas, sistemas de água, etc.

      O módulo de validação possui metodologia para produção de protocolos de validação na instalação, operação e desempenho, de acordo com as principais orientações das normas internacionais.

      Contrate Validação do Software para sua empresa, ele é necessário porque pode ser exigido por auditorias em empresas da área da saúde ou por requisitos internos de seu sistema de gestão. Clique e saiba mais.

  • A VCE Consultoria Empresarial orgulhosamente apresenta, da divisão de software, o produto Mangis® de Sistema Integrado de Gestão para adequação das atividades normativas para a qualidade, ambiente e segurança.

    REQUISITO PROJETO DE TRABALHO

    O projeto de trabalho é a fase inicial do trabalho, contendo requisitos importantes para garantir a qualidade - principalmente a garantia do processo de implantação e entendimento do sistema das informações da empresa. Seu objetivo é coletar informações necessárias par adequação COMPLETA do produto, incluindo a construção do cronograma de execução , ferramenta de planejamento das atividades a serem implantadas. Incluem-se também, a formatação do SG* da empresa que se encontra definida para o software.

    *SG: incluem todas as atividades do sistema de gestão, voltado aos requisitos de qualidade, segurança e ambiente.

    PLANO GERAL

    Análise de Diagnóstico Empresarial do Sistema de Gestão Aproveite o diagnóstico para incluir situações de melhoria no SG, item imprescindível para construção de atividades que trazem oportunidades de melhorias de aplicação de metodologias de práticas de qualidade, além de capacitação de novos conhecimentos.

    REQUISITO SUGESTIVO DE IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA

    As informações abaixo descrevem as atividades, requisitos e necessidades para a instalação e para funcionamento completo do sistema na organização.

    REQUISITOS MÍNIMOS PARA INSTALAÇÃO

    Antes de iniciar o processo de instalação, faz-se necessário identificar os componentes e recursos envolvidos, bem como pré-requisitos de TI e configurações recomendáveis pelas informações abaixo.

    Banco de Dados Versão

    - Microsoft SQL Server 2000 ou superior
    - Outros bancos, favor consultar.

    OBS: A VCE não se responsabiliza pelo uso de banco de dados sem a licença devida, caso necessária.

    Software de Servidor

    - Microsoft Windows 2000 Server
    - Microsoft Windows 2003 Server ou superior.

    SUGESTÃO:

    Hardware Processador Memória RAM

    Até 10
    Usuários: 2.0Ghz 1GB
    De 10 a 25
    Usuários: 3.0Ghz 2GB
    Mais de 25
    Usuários: Servidor Multiprocessado: 3GB ou mais

    Espaço em disco
    2GB disponível inicial (mínimo)

  • CONDIÇÕES GERAIS DE FORNECIMENTO

    FORMA DE COMERCIALIZAÇÃO E LICENCIAMENTO DO SOFTWARE

    A VCE Consultoria Empresarial disponibiliza o sistema Mangis®, inicialmente com o pacote básico, contendo quatro módulos: documentos, não conformidades, ações e auditorias. Este é o mínimo que oferecemos em quantidade de módulos, e já dá uma melhoria na qualidade do trabalho.

    A VCE Consultoria Empresarial concede o uso de um número ilimitado de usuários que podem ser cadastrados na base de dados, apenas fica restrito a unidade de produção. Assim, não existe limite de crescimento na quantidade de usuários que a empresa venha a ter ao longo do tempo dentro da mesma unidade de produção.

    SERVIÇOS EM HORÁRIO NÃO COMERCIAL
    Somente serão atendidos dentro do horário comercial, suporte indeterminado.

    PRÉ-REQUISITOS DE INSTALAÇÃO
    A instalação será iniciada somente após o preenchimento de formulário específico referente ao ambiente do cliente. Os pré-requisitos técnicos para instalação do sistema referentes a hardware e software devem ser tratados paralelamente a aquisição da solução.

    INFORMAÇÃO MANGIS - GESTÃO INTEGRADA DE SISTEMAS
    Qualificação Profissional Técnica: profissionais capacitados para prover informações, decidir sobre metodologias, levantar gap's, diagnósticos e promover mudanças necessárias.

    OUTRAS CONSIDERAÇÕES

    Quando houver personalização (serviços adicionais de implantação como relatórios e adequações nos executáveis) serão cobrados pelo valor horário vigente prevendo desenvolvimento, treinamento, instalação. Suporte gratuito.

    O cliente deverá designar um representante para acompanhar os serviços, com poderes para encaminhar todas as atividades e decisões, que se fizerem necessários.

    A execução dos serviços ocorrerá nas dependências do cliente e por acesso remoto, devendo este disponibilizar toda a infra-estrutura necessária à execução dos serviços. Tais como: local físico, hardwares e outros que se fizerem necessários.

    O cliente deverá permitir o acesso às suas instalações, bem como permitir o acesso a toda e qualquer documentação pertinente ao escopo dos serviços, orientando sobre as normas e procedimentos.

  • Proposta de Continuidade de Análise:

    1. Acesso em nosso vídeos: www.mangis.com.br em vídeos.
    Situação: liberação 24 horas s.a. cadastro de senha

    2. Acesso Terminal server em nossos servidores
    Situação: servidor/virtual machine (VM): com usuário e senha enviados por 3 meses.

    3. Contrato de Experiência
    Situação: Instalação 'in loco' no site s.a. validação de expiração mensal por 3 meses em contrato.

    4. Software em demonstração:
    Faça seu cadastro no site em Recursos/Registrar na VCE. Clique aqui para baixar o demo, porém você somente terá acesso com o cadastro feito.

    Situação: Nosso software básico no seu PC autenticado por 3 meses.

    5. Apresentação do produto ‘in site”:
    Solicite uma demonstração do produto pelos nossos contatos.

Voltar à página anterior

® 2000-2018 VCE S/S Ltda. Todos os direitos Reservados.

Fale Conosco · Políticas Privativas

Design e Desenvolvimento - Magic Internet Solutions